terça-feira, 12 de março de 2013

Resenha de Esmalte: Doce Paixão

Oii meninas!!! Tudo bem com vocês??  =D

Hoje eu estou super animada, por que 05/03 (lembro exatamente porque no dia eu tinha prova de matemática '~') eu recebi o meu kit de boas vindas da Beauty Color! Pra quem não sabe, a Beauty é a mais nova parceira! E essa parceria começou muito bem, a B. Color me mandou dois esmaltes lindos! Um da coleção de Sabrina Sato, o V.I.P., e um outro de Claudia Leitte, o Doce Paixão. Eu ainda não testei o V.I.P., mas parece ser lindo (um preto metálico), mas o Doce Paixão..., esse eu já testei!




A cor dele é um rosa escuro, puxado para o coral. Super bem pigmentado e cremoso. Com uma camada já fica bom, mas o essencial (e o mais bonito) é passar duas. Lindo, né??
Depois disso a avaliação só podia ser:


Meninas, por hoje é só... Espero poder postar mais em breve!! Tomara que tenham gostado!
Bjss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...