quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Esmaltes Novos *0*

Garotas, comprei mais alguns esmaltes para a minha coleção, alguns eu já estava de olho a um tempinho e outros já é o meu segundo frasquinho!!! Porque eu AMEI!

 Na ordem da esquerda para a direita: Rosa Incrivel, Black, Nariz de Palhaço, Framboesa, Pétala Branca

Na ordem da esquerda para a direita: Black,  Framboesa, Roxo Metálico(Lindooo!), Pétala Branca, Rosa Incrivel e Nariz de Palhaço


Esses dois são os meus favoritos!! Na ordem da esquerda para a direita: Star e Azulcrination

Todos Juntos!!

Já estou preparando um tutorial com as cores Black e Star para vocês *0*
Até a próxima postagem!!
E não se esqueçam de comentar, curtir ou compartilhar!!

2 comentários:

  1. lindos msm, o azul da risque e o roxo da colorama sao meus favoritos!!!

    ResponderExcluir
  2. São realmente muito bonitos, Larissa.
    Que bom que você gostou, continue acompanhando o blog, ok??
    Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...