segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Minhas Unhas Marmorizadas

Olá meninas, como eu já prometi (e ainda vou cumprir) espero logo, logo postar os tutoriais. Mas, enquanto não dá vou postando as fotos, ok? Voltando ao assunto sobre o qual estou tratando hoje... Esta semana eu fiz as famosas Unhas Marmorizadas. Usei as cores Pétala Branca (Cremoso) e Rosa Incrível (Coleção Super Cores) da Colorama, e como base usei o próprio Pétala Branca. Ficou um resultado muito bonito no final, que vcs podem conferir aqui em baixo:





Então, gostaram?! Enviem os comentários, sugestões, criticas, elogios, enfim, tudo o que tiverem para falar  pelo e-mail: lunnaluvier@hotmail.com

Bjsss garotas e até a próxima postagem! ;)

Se você gostou dessa postagem, confira: Minhas Unhas Marmorizadas 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...